Pular para o conteúdo principal

Como Boca Rosa arriscou entrando no BBB20, colocando um verdadeiro império de beleza em risco




Bianca Andrade, a Boca Rosa, entrou no BBB20 e isso nem é mais novidade.
Com 9 milhões de seguidores no Instagram e outros 5 milhões de inscritos no YouTube, ela entrou como a influenciadora mais popular da casa e um público predominantemente feminino. 
Com aproximadamente 9 anos de internet,já recebeu  prêmios como Melhor Youtuber de Beleza pela Capricho Awards, Girl Power by Gillette Venus pela Capricho Awards e melhor peça e melhor make pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
Fez o espetáculo Boca Rosa, contando sobre as experiências da sua vida, sendo a primeira peça de teatro a contar sobre a vida de uma blogueira.
Se arriscou no cinema interpretando Fátima no filme Ela Disse, Ele Disse, filme baseado em um dos livros da escritora Thalita Rebouças.
Lançou em parceria com a marca Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, a Coleção Afrodite
Lançou uma coleção de maquiagens com a marca de cosméticos Payot, chamada Boca Rosa Beauty by Payot e sua primeira grife de bolsas na passarela do Mega Fashion Week.Até então uma carreira de sucesso.  
Porque entrar em um reality show??? Mais visibilidade para marca ficar conhecida nível nacional???
Realmente  até parecia uma boa idéia.
O programa começou e logo Bianca estava como as favoritas, se jogou de cabeça e mostrou que não ia fazer a linha.
Mas começou a dar ruim pra ela mesmo, depois de uma confusão com algumas atitudes machistas dos homens da casa.
A imagem da Boca Rosa e por tabela dos seus negócios, ficou muito prejudicada, principalmente depois que ela criticou o movimento "girl power" da casa após esse episódio de machismo estourar na casa.Justo o nome de um dos prêmios que ela saiu vitoriosa, como citei lá em cima. Que ironia não?  
Desde então ela passou a ser duramente criticada e acusada de"passar pano pra macho", segundo palavras dos internautas.
Errar na minha opinião ela errou, nos comentários e na forma de expor, mas o que mais me chamou atenção foi o fato de que ela foi muito mais criticada e apedrejada que os próprios homens que foram quem realmente haviam tido as atitudes repugnantes e isso pra mim é um ponto a se notar. 
Bianca deveria ter tido empatia? Sim. Não precisava comprar idéia de ninguém, mas se posicionar a favor dos homens da casa, quando se é mulher e se tem um publico massivamente feminino ????   Realmente foi um tiro no pé real.
 Mas porque o feminismo não acolheu ela???
 Entendendo que ela é só mais um reflexo do mundo machista que vivemos e o quanto ele nos intoxica e nos cega.    
 E que pode levar a própria mulher que é extremamente afetada por isso na sociedade a não querer enxergar ou distorcer o que se apresenta em fatos diante de seus olhos??? 
Até ai ok. Até porque as gurias do reality tentaram ensinar e orientar Bianca.
Mas como se não bastasse só isso...é gente ...mais águas rolaram embaixo dessa ponte. Algumas atitudes nos levam a crer que o buraco é bem mais embaixo. É personalidade, egoísmo e falta de empatia real.
   Ela bebeu todas em uma das últimas festa e deu em cima do boy que a colega de confinamento estava pegando. Sim. Ela conquistou o título de infiel. Uma vez que ela tem namorado fora da casa(agora ex, porque ele apagou as fotos e não toca mais no assunto da namorada confinada).
   E talarica, já que tbm afirmava amar de paixão Gabi a envolvida do meliante que ela cobiçou que eu nem vou citar o nome pra não dar biscoito pra esse escroto...aff.
  E foi o que bastou gente!!!!! Pra favorita virar a odiada dessa edição do BBB20.
Eu sempre critiquei bastante o BBB dos últimos tempos. Porque o único que gostei mesmo foram as primeiras edições. 
Mas essa edição me rendeu e eu acho que é um programa mega interessante. Pra observar aspectos mais profundos de interações e relacionamentos sociais e a psicologia, profundidade e riqueza que elas trazem.
Realmente esse é um show de realidade, e as pessoas por mais que façam personagem, não conseguem fingir o tempo todo. E talvez a decisão da Boca Rosa de ir pra esse show da realidade não tenha dado tão certo pra ela. Espero que aqui fora ela se recupere.  Seguiremos acompanhando né people?! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do fundo do baú : Anos 70

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês? Na época de vocês também tinha umas coisas específicas, que fizeram o maior sucesso ou que marcou muito sua infância ??? Esse post vai revirar seu baú  de memórias.  Vamos começar  com o que foi destaque na infância dos anos 70:  Tubaína As tradicionais Tubaínas, eram encontradas em garrafas de 600 ml, iguais às de cerveja, que eram retornáveis também. Em algumas regiões eram vendidas em saquinhos com canudos. Pirulito do Zorro Era retangular e não  redondo, como os outros. Tinha sabor de caramelo com coco, meio duro, "puxento" e que grudava nos dentes.  Era praticamente uma bala em um palito. Kkkkk Dadinho É    irresistível, doce, macio, de amendoim, impossível comer só  um. Foi o primeiro doce a ser comercializado em embalagem metalizada no Brasil.   Continua fazendo sucesso até  hoje entre crianças e adultos. Bolachas Mirabel Era um pequeno pacote de bolachas wafer com oito u...

Romantização das relações familiares

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês?   Antes de começar  o post, queria avisar que ele pode conter alguns gatilhos, por isso que o título  do post hoje foi bem explícito e se você não  está  preparado(a) pra ler agora. Tome seu tempo e volte outro momento.  Lendo as notícias dessa semana, me deparei com a parte de fofocas e a mais comentada da semana tem sido sobre a briga da família Medina. Até  aí  nada de novo sob o sol. Mas o que me chocou mesmo, foi ver os comentários: de como mãe  é  sagrada, filho não pode brigar com a mãe, enfim e muitas outras coisas.  E ai a gente acaba se deparando com uma coisa muito perigosa e que adoece pessoas, e as faz pensar que elas são pessoas ruins. A romantização das nossas relações  familiares.  Amor de mãe retratou um pouco sobre relacionamento tóxico entre as famílias, mas precisamente a figura da mãe. E pasmem gente. Isso é muito comum.  O caso do menino Henr...

Do fundo do baú : Anos 80

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês?  Continuando na série de posts: Do fundo do baú.  Vamos mostrar coisas que fizeram o maior sucesso ou que com certeza marcaram muito sua infância.  Esse post vai revirar seu baú  de memórias.  Dessa vez vamos conferir guloseimas da infância dos anos 80: 1.  Bubbaloo   Foi lançado no Brasil pela Adams e em demais países da América Latina em 1983. O diferencial era um recheio líquido supersaboroso. Era  o chiclete mais caro da cantina. 2.  Ping-Pong Foi o primeiro chiclete brasileiro,lançado pela Kibon em 1945. Vinha com uma figurinha diferente. Os álbuns eram febre nas escolas. E "bater" figurinhas era uma brincadeira comum da época. 3.  Pastille São  pastilhas sortidas com sabores de frutas, sempre estão presentes até hoje nas sacolas de lembrancinhas de aniversário e nas brincadeiras pra fingir que era  remedinho... kkk. Particularmente são  minhas favoritas ...