Pular para o conteúdo principal

Bom dia Veronica

 Olarrrr pessoas !!!! Tudo bem com vcs?

 Sei que estou sumida daqui, mas foi por motivos de ficar grávida  em meio a essa pandemia de covid. 

Simmmm amadxs eu me tornei mamãe de um guri gordinho, que nomeamos de Joaquim, mas isso eu vou contar num próximo post.

Estou aqui exclusivamente pra indicar uma grata surpresa de série brasileira, chamada bom dia Veronica.  


A série da Netflix traz um elenco com nomes de peso, como Eduardo Moscovis, Camila Morgado, e tem como protagonista Tainá Muller.

Ela vive Veronica Torres, que trabalha na delegacia de Homicidios de São Paulo e está prestes a confrontar um serial killer. 

A série é eletrizante e aborda temáticas super atuais, como relacionamentos abusivos, a corrupção dentro da própria polícia, machismo, a demora e burocracia das investigações relacionadas a crimes contra a mulher, dentre outros temas.

A imagem e  fotografia está muito bacana figurino e locações também.  Não  fica devendo pras séries de fora do pais não viu?! 

Hoje li que talvez role a segunda temporada e eu estou aguardando ansiosamente que eles confirmem mesmo. Porque a série é supreendente.

 Só  uma dica, é uma série bem pesada e tem cenas explicitas de violência  e alguns temas que podem ser gatilho pra quem já  passou pelas situações descritas acima. 

Logo menos vou lançar  uma aba separada  só  pra falar sobre maternidade e minha jornada como mamãe do Joca. Por aqui seguimos com dicas e variedades tá bem amorxs. 

Um cheiro. Se cuidem, lavem bem as mãos  e usem máscara. 

Até a próxima. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do fundo do baú : Anos 70

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês? Na época de vocês também tinha umas coisas específicas, que fizeram o maior sucesso ou que marcou muito sua infância ??? Esse post vai revirar seu baú  de memórias.  Vamos começar  com o que foi destaque na infância dos anos 70:  Tubaína As tradicionais Tubaínas, eram encontradas em garrafas de 600 ml, iguais às de cerveja, que eram retornáveis também. Em algumas regiões eram vendidas em saquinhos com canudos. Pirulito do Zorro Era retangular e não  redondo, como os outros. Tinha sabor de caramelo com coco, meio duro, "puxento" e que grudava nos dentes.  Era praticamente uma bala em um palito. Kkkkk Dadinho É    irresistível, doce, macio, de amendoim, impossível comer só  um. Foi o primeiro doce a ser comercializado em embalagem metalizada no Brasil.   Continua fazendo sucesso até  hoje entre crianças e adultos. Bolachas Mirabel Era um pequeno pacote de bolachas wafer com oito u...

Romantização das relações familiares

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês?   Antes de começar  o post, queria avisar que ele pode conter alguns gatilhos, por isso que o título  do post hoje foi bem explícito e se você não  está  preparado(a) pra ler agora. Tome seu tempo e volte outro momento.  Lendo as notícias dessa semana, me deparei com a parte de fofocas e a mais comentada da semana tem sido sobre a briga da família Medina. Até  aí  nada de novo sob o sol. Mas o que me chocou mesmo, foi ver os comentários: de como mãe  é  sagrada, filho não pode brigar com a mãe, enfim e muitas outras coisas.  E ai a gente acaba se deparando com uma coisa muito perigosa e que adoece pessoas, e as faz pensar que elas são pessoas ruins. A romantização das nossas relações  familiares.  Amor de mãe retratou um pouco sobre relacionamento tóxico entre as famílias, mas precisamente a figura da mãe. E pasmem gente. Isso é muito comum.  O caso do menino Henr...

Do fundo do baú : Anos 80

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês?  Continuando na série de posts: Do fundo do baú.  Vamos mostrar coisas que fizeram o maior sucesso ou que com certeza marcaram muito sua infância.  Esse post vai revirar seu baú  de memórias.  Dessa vez vamos conferir guloseimas da infância dos anos 80: 1.  Bubbaloo   Foi lançado no Brasil pela Adams e em demais países da América Latina em 1983. O diferencial era um recheio líquido supersaboroso. Era  o chiclete mais caro da cantina. 2.  Ping-Pong Foi o primeiro chiclete brasileiro,lançado pela Kibon em 1945. Vinha com uma figurinha diferente. Os álbuns eram febre nas escolas. E "bater" figurinhas era uma brincadeira comum da época. 3.  Pastille São  pastilhas sortidas com sabores de frutas, sempre estão presentes até hoje nas sacolas de lembrancinhas de aniversário e nas brincadeiras pra fingir que era  remedinho... kkk. Particularmente são  minhas favoritas ...