Pular para o conteúdo principal

O que tem por trás da história de Luísa Sonza e Whinderson Nunes???

Olarrrr pessoas !!!! Tudo bem com vocês?   

A Luísa Sonza e Whinderson Nunes se conheceram quando ela tinha apenas 17 anos. Luísa menina do interior, família, e com um sonho de ser cantora. Talento ela tinha e muito. 

Whinderson jovem humorista,  recém estourando, com seus videos no youtube. Um fenomeno muito popular.


Os dois formaram um casal que agradou a grande parte do fã clube do humorista, mas não  todo. Luísa  sempre sofreu bastante hate de agumas fãs  mais fervorosas. 

Mas apesar de tudo, seguiram firmes por 4 anos. Até "surpreender"o público com um anúncio de término.  Mas será  mesmo que foi supreendente?

O público queria saber o motivo, quem terminou, as circunstâncias. Afinal Whinderson tinha acabado de sair de um período difícil de depressão  e a Luisa havia dado um tempo na carreira dela, que estava decolando, e em plena época de carnaval diminuiu os compromissos, fez um retiro na casa da familia dele no sertão e depois ainda fez uma viagem romântica com ele, pouco tempo antes da separação. 

Luisa assumiu um namoro pouco tempo depois da separação com Whinderson. E foi o que bastou, para esse hate se tornar surreal a ponto de envolver agressões e ameaças  a ela e ao recém namorado,que foi parceiro de single dela,de uma das ultimas musicas que havia sido lançada, ainda quando estava casada com Whinderson.  

Ela foi ofendida, odiada, apontada, e todos a acusavam de traição.  Whinderson se manteve em silêncio e quando se manifestava, fazia pequenas piadas ácidas.  

Hoje. Um ano depois, foi acusado de ser bolsominion, depois que descobriram uma parceria dele com a Havan. 

E começaram a se questionar se teria sido por isso que Luísa  havia terminado com ele. Pois ela essa semana também havia se pronunciado,  de forma pesada contra o atual governo.

E ai finalmente ele admitiu, que foi ele quem terminou o relacionamento e que não  havia sido por traição, também aproveitou e explicou sobre a parceria com a Havan.

Um ano depois. Muita gente caiu na real do hate que fez e foi cobrar ele, da razão  de deixar ela ter passado por tudo isso, e só  agora ter falado. 

Basicamente ele disse que não  tinha obrigação e vida que segue. 

O machismo é  tanto, que mesmo com os contornos claros dessa história. 

O hate na Luisa continua e o Whinderson continua sendo idolatrado, por ter feito um filho com a nova namorada menos de um mês que estavam juntos. E agora a namorada está  sofrendo hate também. 

Ninguém havia parado pra pensar que ele homem branco rico e privilegiado. Se casou com a Luisa, menina timida do interior. Esse era o interesse, o gosto dele. 

Luisa tomou uma nova proporção, mudou, se empoderou, cresceu, sua carreira deslanchou e ele queria uma companheira, uma familia, principalmente filhos, ainda mais depois da crise de depressão. E ele tem todo direito de ter seus gostos,assim como Luísa também tem. Luísa  queria crescer. Queria voar. Não  queria filhos ainda. 

Vendo incompatibilidade de pensamentos, sem possibilidades de resolver,  Whinderson resolveu colocar um ponto final.  Luísa emporada de si seguiu a vida. 

Acredito que ambos estavam tentando, mas já  não  estava dando certo.

 Whinderson também seguiu a vida. Mandando direct pra várias meninas, inclusive com a atual namorada, foi assim, e menos de 4 meses depois anunciaram a gravidez de 3 meses dela. 

Enfim, não estou aqui pra defender ninguém e as informações que tenho são  baseadas na cronologia, falas de ambos e pessoas do fã  clube do Whinderson.  

Apenas estou aqui pra constatar que nenhuma mulher está livre do machismo.  Nem ricas, lindas e empoderadas. 

Mulheres não são  livres do machismo, porque muitas carregam o machismo dentro de si. 

Nesse caso é nítido o que houve por trás do caso deles.

 A mulher sempre tem que ser a culpada. Ele um homem adulto que teve um relacionamento com alguém  que escolheu, mas na visão das fãs, depois de 4 anos foi enganado e usado de escada para o sucesso dela. Ou ele foi corno e aceitou, ou melhor, coitado dele, merece coisa melhor.

 E mais uma infinidade de comentário horríveis de MULHERES sobre a mulher.em questão.  Numa situação em que essas mulheres nem ao menos conhecem direito as pessoas da história.  

Quantos casos de artistas homens a gente vê  escancarado e com provas de que a pessoa foi super escrota ou traiu????

 A gente  vê  esse hate de homem xingando eles??? NÃO 

Nesse ponto os homens merecem parabéns,  porque são  unidos. Não  perdem tempo se ofendendo e se xingando na Internet.  

Ser mulher num pais em que as próprias mulheres se odeiam é  foda. E ser artista num país assim é  mais foda ainda.

 Por isso eu tiro o chapéu pra as artistas mulheres, seja de qual categoria for, por resistirem bravamente, apesar de tantas feridas ao longo do caminho. 

A nova namorada do Whinderson desejo sorte. Pois infelizmente, mesmo grávida segue sofrendo hate. Pois diferente da Luisa o sonho dela era ter uma família  e ela topou o sonho louco do Whinderson de ter um filho, mesmo eles tendo acabado de se conhecer.  Se foi por interesse ou não ninguém  pode julgar. A real é  que é  como a propria Luísa  falou quando defendeu Maria atual de Whinderson: As pessoas nunca se satisfazem. E pergunta que não  quer calar. Será  que a gente não  pratica machismo nas redes também????


Bom pessoas lindas por hoje é  só . Espero que você que tenha lido, tenha parado pra pensar no tema com carinho. 

Espero que tenham gostado. Um cheiro. Se cuidem, lavem bem as mãos  e usem máscara. 

Até a próxima.  






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do fundo do baú : Anos 70

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês? Na época de vocês também tinha umas coisas específicas, que fizeram o maior sucesso ou que marcou muito sua infância ??? Esse post vai revirar seu baú  de memórias.  Vamos começar  com o que foi destaque na infância dos anos 70:  Tubaína As tradicionais Tubaínas, eram encontradas em garrafas de 600 ml, iguais às de cerveja, que eram retornáveis também. Em algumas regiões eram vendidas em saquinhos com canudos. Pirulito do Zorro Era retangular e não  redondo, como os outros. Tinha sabor de caramelo com coco, meio duro, "puxento" e que grudava nos dentes.  Era praticamente uma bala em um palito. Kkkkk Dadinho É    irresistível, doce, macio, de amendoim, impossível comer só  um. Foi o primeiro doce a ser comercializado em embalagem metalizada no Brasil.   Continua fazendo sucesso até  hoje entre crianças e adultos. Bolachas Mirabel Era um pequeno pacote de bolachas wafer com oito u...

Romantização das relações familiares

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês?   Antes de começar  o post, queria avisar que ele pode conter alguns gatilhos, por isso que o título  do post hoje foi bem explícito e se você não  está  preparado(a) pra ler agora. Tome seu tempo e volte outro momento.  Lendo as notícias dessa semana, me deparei com a parte de fofocas e a mais comentada da semana tem sido sobre a briga da família Medina. Até  aí  nada de novo sob o sol. Mas o que me chocou mesmo, foi ver os comentários: de como mãe  é  sagrada, filho não pode brigar com a mãe, enfim e muitas outras coisas.  E ai a gente acaba se deparando com uma coisa muito perigosa e que adoece pessoas, e as faz pensar que elas são pessoas ruins. A romantização das nossas relações  familiares.  Amor de mãe retratou um pouco sobre relacionamento tóxico entre as famílias, mas precisamente a figura da mãe. E pasmem gente. Isso é muito comum.  O caso do menino Henr...

Do fundo do baú : Anos 80

  Olarrrr pessoas !!!!   Tudo bem com vocês?  Continuando na série de posts: Do fundo do baú.  Vamos mostrar coisas que fizeram o maior sucesso ou que com certeza marcaram muito sua infância.  Esse post vai revirar seu baú  de memórias.  Dessa vez vamos conferir guloseimas da infância dos anos 80: 1.  Bubbaloo   Foi lançado no Brasil pela Adams e em demais países da América Latina em 1983. O diferencial era um recheio líquido supersaboroso. Era  o chiclete mais caro da cantina. 2.  Ping-Pong Foi o primeiro chiclete brasileiro,lançado pela Kibon em 1945. Vinha com uma figurinha diferente. Os álbuns eram febre nas escolas. E "bater" figurinhas era uma brincadeira comum da época. 3.  Pastille São  pastilhas sortidas com sabores de frutas, sempre estão presentes até hoje nas sacolas de lembrancinhas de aniversário e nas brincadeiras pra fingir que era  remedinho... kkk. Particularmente são  minhas favoritas ...